× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: tatieleandro2018

Baixar

Tatiana e Leandro

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE
Tatiana e Leandro

Nossa história

O crush do aplicativo #deumatch

Quando nos conhecemos, nem imaginávamos que um dia tudo isso acabaria em um casamento! heart

O coração aperta.. o dia está chegando! E a nossa história começa como um filme. Como é bom relembrar cada pedacinho da nossa história de amor.

Em meados de Julho de 2015, numa noite sem muito o que fazer, eu, o Juliano e a Juli estávamos na minha casa e tudo começou como uma brincadeira...wink 

Eu e Juli estávamos vendo pelo celular um site de relacionamento com um monte de fotos (na verdade parecia mais um cardapio de restaurante, onde você escolhia seus favoritos!). Com um yesno, lá vinha a foto do próximo! E foi então, entre um perfil e outro, o dedinho mágico da Juli escolheu um que parecia interessante.. e la se deu "match"! 

Leandro Magalhães Marganelli: nome bonito, parecia ser um cara interessante! Assim que o match concluiu, um chat se abriu e começamos aquela conversinha basica: Oi tudo bem? Mora aonde? Faz o que da vida? etc....

Foi quando soube que ele era um cara bem interessante.... mas, tinha 2 filhos e foi casado!! surprisePara quem sonhava em se casar e ter uma familia, aquilo parecia ser um empecilho....crying

 

No chat, conversa vai, conversa vem... sem muito interesse, trocamos os telefones e o tempo foi passando....

Engraçado como o destino atua na vida da gente....

Em Agosto do mesmo ano, por causa de uma proposta de trabalho, precisava urgentemente de uma cotação de seguro para um evento. Liguei para um corretor que estava acostumada a trabalhar, mandei e-mail... enfim, tentei todos os contato possíveis com o cara - mas ele simplesmente sumiu!! Parecia que a empresa não existia mais... O que eu ia fazer??? 

Foi quando me lembrei do crush do aplicativo... puts, ele pode me ajudar!!! Chamei ele no aplicativo e perguntei se ele fazia aquele serviço.... e não é que ele era O CARA?! 

Combinamos que se eu fechasse o seguro, ele pagaria o almoço. Caso contrário eu que teria que pagar este almoço!!

Foi então que alguns dias depois ele veio me cobrar pelo almoço...kkkkk

 Fomos no dia 18/08/2015 até o COCO BAMBU. Cheguei meio tensa mas ansiosa pelo que estava por vir.....  passamos a tarde conversando e aquele cara, que era um total desconhecido, começou a ganhar meu heart...

Depois do almoço, que terminou de tardinha, resolvemos ir até uma sorveteria.... e lá o clima começou a ficar mais intimo e finalmente o primeiro beijo kiss aconteceu!!! 

E a partir daí .... vocês já sabem né.... Deu Match!

Me apaixonei.... pelo Lê, pelos filhos do Lê e pelo homem maravilhoso que ele se tornou na minha vida!!! A bagagem que ele trouxe de um outro casamento, me ajuda até hoje a crescer e a enterder o que significa uma vida A DOIS.... com amor, cuidado, responsabilidades e principalmente muito respeito!

Por isso decidimos que está na hora de oficializar e compartilhar com nossa família e amigos esta felicidade!

 

 

 

 

Fotos Recentes
Fotos Recentes